PROGRAMA CAPES/HARVARD
http://www.capes.gov.br/cooperacao-internacional/estados-unidos/cap...

O Programa consiste no financiamento de bolsas de estudos para todos os níveis de formação acadêmica na Universidade de Harvard e reitera a parceria entre as instituições, iniciada com o programa Cátedra CAPES/Harvard.

Objetivo
Conceder a estudantes e pesquisadores de alto nível do Brasil oportunidades de estudos e pesquisas nos diversos campos das ciências da vida, das ciências físicas e exatas, bem como nas áreas das engenharias e tecnológicas.

Modalidades de bolsas e benefícios:
Graduação
Mestrado
Doutorado
Pós-doutorado

Inscrição
A primeira etapa da seleção é a candidatura no processo regular de admissão em escolas ou departamentos da Universidade de Harvard, que deverá ser realizada pelos interessados diretamente naquela instituição, conforme suas regras, cronogramas e procedimentos.
Informações sobre os processos seletivos regulares de Harvard poderão ser obtidas por contato direto com a Universidade parceira (vide contatos abaixo).
Após aprovação em processo seletivo interno de Harvard e recomendação por aquela universidade para o Programa CAPES/Harvard, a segunda etapa da seleção consiste na candidatura online dos recomendados na CAPES, conforme a modalidade pretendida, para avaliação quanto à concessão da bolsa, que poderá ser integral ou parcial, em consonância com o Regulamento Geral do Programa e suas respectivas chamadas.
Inscrições na Capes - Até 21/03/2016
Resultado - Até maio de 2016

Exibições: 53

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço