A AMATA, empresa florestal brasileira cujo negócio é a produção de madeira certificada, produzida com responsabilidade socioambiental e garantia de origem está admitindo para suas operações no Paraná um Coordenador de Colheita florestal.

O coordenador deverá residir na região de Itaperuçu - PR, ter curso mínimo como técnico agrícola ou florestal, aptidão para atividades em fazendas, conhecimentos sobre máquinas e equipamentos agrícolas e florestais, boa liderança de equipes no campo.

Será responsável pelo planejamento, orçamento, coordenação e controle das operações de colheita florestal e transporte de madeira, atendendo aos padrões qualitativos, quantitativos e de custos definidos no planejamento operacional, visando o melhor aproveitamento dos recursos disponíveis e o atendimento às políticas de saúde, segurança, meio ambiente e responsabilidade social da empresa e dentro dos custos previstos.

 

Deverá atuar no controle das atividades de manutenção mecânica das máquinas de colheita para maximizar a taxa de utilização e produtividade da frota disponibilizada pela empresa.

 

Deverá administrar contratos de empresas prestadores de serviços nas áreas de colheita, manutenção viária e transporte de madeira.

 

Deverá assegurar que a política de certificação florestal, pelo FSC, qualidade, meio ambiente e responsabilidade social sejam mantidas e internalizadas nas frentes de trabalho.

 

EXPERIÊNCIA:        

- Pelo, menos, 5 anos em posição de gestão como supervisor ou coordenador na área de colheita florestal mecanizada e com transporte de madeira, bem como, planejamento, construção e manutenção de estradas.

- Desejável ter vivenciado implantação ou manutenção de sistema de certificação FSC.

- Experiência no planejamento de curto e médio prazo (Rolling forecast).

-Conhecimentos em Custos Florestais e Gestão de Pessoas.

 

CARACTERÍSTICAS PESSOAIS:

- Liderança

- Capacidade analítica para identificar problemas e estabelecer planos de ação

- Foco em metas/resultados

- Facilidade para follow-up e cobrança

- Habilidade para negociação

- Boa comunicação verbal, escrita e para apresentações em Power Point

- Pensamento inovador na busca da solução de problemas

 

 

 

Os candidatos interessados na vaga deverão enviar currículo para: recrutamento@amatabrasil.com.br.

Exibições: 171

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço