Anprotec abre inscrições para o XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas

Anprotec abre inscrições para o XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas
 
Evento será realizado no Porto Digital, em Recife, junto à Conferência Mundial da IASP

 

Estão abertas as inscrições para o XXIII Seminário Nacional de Parques Tecnológicos e Incubadoras de Empresas, um dos principais eventos sobre inovação no país, que deve levar cerca de mil pessoas ao Recife (PE), entre os dias 14 e 17 de outubro. Promovido pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) e pelo Sebrae, o Seminário deste ano acontece em paralelo à à 30a Conferência Mundial da IASP (Associação Internacional de Parques Tecnológicos e Áreas de Inovação), com organização do Porto Digital, parque tecnológico da capital pernambucana que sediará os eventos.

 

As inscrições podem ser feitas no site www.seminarionacional.com.br e o valores variam de R$ 1.135,00 a R$ 1.595,00 para quem confirmar presença até o dia 31 de julho. Após esta data, os valores terão reajuste. Grupos inscritos por uma mesma instituição terão desconto.

 

Com o tema "Parques Científicos Modelando Novas Cidades", o evento quer  estimular a reflexão sobre o que pode ser feito pelos ambientes de inovação para promover empresas e soluções que melhorem a vida nos centros urbanos - onde vive hoje mais da metade da população mundial. Ao longo dos quatro dias de evento, os participantes poderão aprofundar conhecimentos, analisar propostas e trocar experiências. Serão realizados minicursos, workshops, sessões plenárias e sessões técnicas paralelas, entre outras atividades.

 

Desde sua primeira edição, realizada em 1987, o Seminário Nacional tem servido como propulsor do movimento de empreendedorismo inovador, trazendo para o debate temas fundamentais ao desenvolvimento econômico e social.

 

Saiba mais sobre o evento

 

Inscreva-se

https://mail.google.com/mail/u/0/images/cleardot.gif


(Assessoria de Imprensa da Anprotec)

Exibições: 45

Comentar

Você precisa ser um membro de AgroRede para adicionar comentários!

Entrar em AgroRede

© 2024   Criado por Soc. Mineira de Eng. Agrônomos.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço